sábado, 25 de julho de 2015

1224, muda de empresa, mas não muda a escrotice na frota




Ter ônibus de 12.6M em uma linha é a coisa mais normal do mundo, é padrão, mas na 1224 isso não se aplica, o problema era Arenoso, EV desmentiu isso na linha mais escrota que tinha dentro do Arenoso.

Joevanza fez um serviço razoável, mesmo enfiando ônibus da Axé e desaparecido com seus ônibus normais.

Mas, melhorou a frequência, melhorou nada, continua os escrotos 30 minutos de intervalo entre um carro e outro, e todas as linhas ex Capital melhoraram frequência e frota!


A OT Trans, vulgo União, resolveu sacanear legal, tirar onda com a cara dos usuários da linha 1224. e ainda tem gente idiota que defende a União com base em nada, claro, é fácil reclamar quando se tem trocentas opções boas, ou quando o problema é só ter ônibus de 12.6M montado em OF-1418

Mas ninguém pensa no lado aqui, 1224 é uma linha toda errada, uma por ter roteiro isolado, com esse roteiro isolado, no mínimo tinha que ter 9 ônibus pra ser uma linha de frequência cativa, mas não, tem só 5 ônibus e 4 são curtos, e ainda tem gente que acha que eu devia me calar porque não são 5 curtos.


1130 tem curto fixo, tem, 1215 tem fixo curto, tem


Mas olha quantos carros cada uma tem, e a proporção de curtos que tem fixo, pro que está a 1224

1224 foi a única linha que a União mostrou querer humilhar, começou com 5 curtos, tirou só 1

Não melhorou em nada, continua a mesma porcaria


AAAHHH, mas tem a renovação ai!

Que zorra de renovação, União devia ter mesclado direito a frota, e não sacaneado agora, e o máximo que vai vir pra 1224 são ônibus de 12.6M que é o mínimo e já deveria ter na frota!

AAAH, mas a 1475...

Bem o que é a quatorze setenta e cinco!


É aquela linha de 4 buzu, que sai de Águas Claras, entra na Cajazeiras 7, depois na Cajazeiras 6 pra dai começar a roubar passageiros da 1420


Nossa que legal, rs


Se a 1224 fosse via Tancredo Neves acompanhando a 1207, indo e voltando, eu nem estaria fazendo esse post, e trocentos outros posts da época da Capital nem existiria, mesmo se fosse Svelto rodando, aliás, se fosse assim, nem teria Svelto rodando, porque a Capital era uma empresa discarada, iria botar VIP II Mercedes novo em 2011 e até Volvo em 2013

Mas como não é assim, o que a mesma fez?

Disgraçou com tudo por aqui, deixou o bairro de origem com fama ruim, como se linha do sistema fosse só o bairro de origem, enfiou curto, não investiu em botar mais buzu pra poder aumentar frequência nem nada.


Pra quem está fora fica fácil olhar num geral, mas eu que fico observando os ônibus de manhã cuspindo gente, o único buzu normal cuspindo gente, o resto de curto cuspindo gente também!

E lembrando que os ônibus de 13.2M só são bem aplicados em maior parte das linhas de Salvador no horário de pico, e tem várias linhas por ai que rodam com esses carros fixos, ai quando almejamos carro alongado, tem idiota que acha que é o fim do mundo, como se num fosse o normal isso!

Como se fosse obrigatório almejar 12,6M, só porque na época da Capital era curto.


Dona União, abre o olho, enfia 13.2M na 1224 fixo, porque é essa a vontade da maioria, ter a linha do seu bairro mais importante completa de alongado, e não com curtinho de boresta, e achando 1 normalzinho o carro do ano, rs

Engraçado que o mesmo que achou a melhor coisa do mundo isso, reclama da 1470 ter 12.6M e nenhum alongado, quer dizer que trocentos curto e um normal na 1224 eu tenho que aceitar?

Mas uma linha que Capital chupava o cu, ter buzu normal tá feio!


Geral ai dos grupos tem dois pesos, duas medidas!


Vou começar a ser assim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário